Atualizado há 8 meses
Como adicionar o Pixel da Meta (Navegador)
Para iniciar, você precisa acessar o site de gerenciador de eventos da Meta, para acessar é só clicar aqui.
Caso ainda não tenha uma fonte de dados (um Pixel) criado, basta seguir o passo a passo abaixo da primeira etapa, caso já tenha, só pular para a segunda etapa.
Primeira etapa: Criar uma nova fonte de dados
Clique em "Criar fontes de dados".
Após isto você irá selecionar o tipo "Web" e clicar em conectar.
Na janela que abrir, você irá marcar a caixa de seleção "Eu não tenho um site", e continuar.
![](https://cdn.rifei.co/articles/uploads/images/adicione-seu-site.jpg)
Segunda etapa: Pegar o ID do Pixel
Clique em "Fontes de dados".
![](https://cdn.rifei.co/articles/uploads/images/clique-em-fonte-de-dados.jpg)
Clique em "Configurações".
![](https://cdn.rifei.co/articles/uploads/images/clique-em-configuracoes.jpg)
Clique em cima da identificação do Pixel (os números dentro do retângulo vermelho da imagem abaixo) para copiar automaticamente, ou copie manualmente o valor.
![](https://cdn.rifei.co/articles/uploads/images/copie-a-identificacao-do-pixel.jpg)
Terceira etapa: Adicionar o Pixel no Rifei
Agora você tem que ir na página de "Personalizar" no Rifei, ir em "Integrações", e clicar em adicionar na integração do Facebook Pixel, após isto é só colar o ID do Pixel copiado.
![](https://cdn.rifei.co/articles/uploads/images/adicionar-o-pixel-no-rifei.png)
Pronto, agora o Facebook Pixel já está configurado nas campanhas da sua conta.
Escrito por Equipe Rifei